domingo, 14 de maio de 2017

Organizando Casamento Legal: O início!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom?

Hoje vou dar início a uma sessão aqui no blog de Casamento, o meu está por perto, não vou dar muitos detalhes mas quero colocar conteúdo de decoração, planejamento, buffet, idéias de todos os tipos e falar da minha experiência.

Já posso começar dizendo que não sou uma noiva tradicional, consegui poucas referências das coisas que eu realmente queria e onde consegui nenhuma delas estavam dentro de casamento, não sei porque as pessoas acham que casamento tem que ser sempre igual, parece que só muda a cor.

Primeira coisa não sou católica e nem cristã, por isso não vou casar na igreja e também não vou usar vestido de noiva pois eu mesma não quero e não gosto! 

Meu casamento é uma festa tipo Balada, tudo tipo balada, comida, bebida, decoração, roupa e não tem uma cerimônia com entrada nem nada, basicamente mais uma festa mesmo.

Já fiquei com dificuldade por aí, primeira coisa que fui atrás foi o espaço pois era essa decisão que iria decidir a data da festa, nesse passo eu tive bastante dificuldade com os fornecedores.

Cotei com muitos espaços, a maioria achei muito fora de realidade, muitos não tinham nem mobiliário incluso ou o pior só fechava com pacote completo, ou seja, você tem pouca chance de personalizar a sua noite, você fecha espaço, buffet, decoração, dj, bar em um só lugar não tem muita dor de cabeça mas vai aceitar alguma hora uma coisa mais ou menos, então não quiz ir por esse caminho.

Nenhum desses pacotes completos atendiam ao que eu queria principalmente no fator Buffet (comida) e decoração, todos querem te forçar aquele jantar chato com horário e aquela decoração cheia de flor sem criatividade.



Se minha festa tivesse mais budget seria algo assim como na foto, rss! Sem flor, muito neon, muito preto! Coisa que não combina com balada também é jantar sentado, eu queria comida que comesse em pé fácil e rápido, isso foi bem dífícil também a maioria preza pelo jantar sentadinho com horário (bléee!).

O buffet eu consegui por algo bem simples e a decoração cheguei a cotar mas ficava um absurdo de caro pra algo tão simples né, como fica 5 mil reais a decoração cheia de pisca-pisca e pulseira neon? Então decidi fazer eu e minha mãe que concebemos uma idéia simples que vai ficar dentro do tema de Balada e muito legal ao mesmo tempo.

Bom no próximo post eu vou mais afundo dos ítens principalmente decoração! Hoje mais foi para ficarem a par da situação e da minha experiência.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...