quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Revisando Batons Líquidos já resenhados! Dailus, Kat Von D e QDB?

Olá Meninas e Meninos, 

A intenção desse post hoje é falar um pouco melhor das minhas experiências os batons líquidos que eu já experimentei e comentar as mudanças que eu senti com o tempo e habilidade que vim adquirindo.


1. Batom Líquido Matte Dailus PRO (normal)












Ele é um bom começo, tem cores diversas e hoje tem até metálicos, mas é um dos mais grossos em textura e se você não souber dosar ele nos lábios vai sair fácil  ou craquelar, não fica tanto com aquela textura aveludada, tem cores, como o Sapatilha, que independente da quantidade de produto ele não fica uniforme craquela por completo, pelo menos em mim.

2. Everlasting Love Liquid Lipstick da Kat Von D.



















Esse é o único gringo que tenho e o mais fino de longe, mas minha impressão não mudou sobre ele, ele parece ter pigmento e álcool só na fórmula, ele fica super seco não faz aquela textura incrível na minha boca e sai em pequenos pedacinhos no centro. Ainda vaza :-(, no site da Sephora consta ele mas faz muito tempo que não tem estoque.

3.  Batom Líquido Matte da Quem Disse Berenice



















Esse caso já foi ódio mas virou amor, é um produto muito fino e com muita cobertura, fica muito confortável nos lábios e com textura aveludada. Não se engane pela quantidade do potinho, você precisa de muito menos batom para cobrir todo o lábio. 

O segredo dele é passar pouco espalhando bastante, ajuda que ele demora um pouco mais para secar então dá para espalhar e arrumar.

Esses foram os que eu tive algo a acrescentar, muito por uma mudança de gosto e talvez de habilidade. 

O da Koloss para mim é bem próximo do da QDB?, ele é até mais caro que o da Dailus mas tem maior qualidade, não coloquei pois eu sempre gostei dele.

E aí gostaram? Vocês mudaram de opinião também em relação a algum produto? Me contem aqui!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...