quinta-feira, 9 de junho de 2016

Resenha: Blur da Koloss!

Olá pessoal, 

Tudo bom com vocês?

Hoje a resenha é sobre o Blur da Koloss, vamos lá?















Segundo a marca: "Blur - Correção Instantânea. Se usado diariamente, contribui na restauração da firmeza da pele, suavizando rugas finas e profundas. Melhora a textura e a luminosidade. Possui micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele disfarçando instantaneamente rugas, linhas de expressão, poros e brilho. Com textura aveludada se funde a pele deixando-a com aparência uniforme."















O produto para mim lembra muito um primer, ele tem essa textura que não escorre e embalagem em bisnaga o que ajuda a usar o produto inteiro.

Na aplicação é bem fácil espalhando pelo rosto, assim que espalha já dá para ver o tal do "blur" desfocando os poros e a pele ganha uma aparência opaca, mas o legal é que a textura fica aveludada mesmo que tire a oleosidade.

Sempre uso esse produto como tratamento cosmético mas também pode usar como primer, me lembrou bastante o Porefessional da Benefit mas sem uniformização da cor da pele que no caso o da Benefit faz, e a textura mais consistente.

Me ajudou bastante quando eu estava com a pele bem seca e ajudou realmente na textura da pele, além de com maquiagem por cima ele não afetou a duração ou deixou oleoso.

Gostei bastante dele, recomendo para quem tem pele oleosa, acredito que ele deixe mais sequinho que o Primer da Benefit. Ele custa uns R$40,00 em perfumarias, achei um pouco alto por ser da Koloss mas o produto é muito bom.

Além disso achei também que a Koloss tem aumentado o preço e também a qualidade, os batons líquidos achei melhor que os da Dailus mas são mais caros.

E aí gostaram? Me contem ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...