terça-feira, 19 de abril de 2016

Resenha: Batom Faça Acontecer - Matte - Color Sensational - Maybelline!

Olá Meninas e Meninos, 

Hoje tem resenha de batom que sei que vocês amam! Todos os posts de batom aqui do blog são super acessados. 

Vou resenhar o batom Faça Acontecer da linha Color Sensational da Maybelline, está na boca da Bruna Marquezine na campanha de lançamento, são os batons mattes da linha que prometem serem sequinhos com conforto nos lábios.

Lembrando que eles vieram para substituir os batons da linha Hydra Extreme e Hydra Matte.

Vamos lá?



Primeira coisa que reparei, essa embalagem mesmo padrão da anterior, linda demais e toda fosca, mas não muda de acordo com a cor do batom como a outra :-(.

Dica: Facilita na hora de escolher o batom é deixar ele de bundinha para cima pois tem essa etiqueta que é da mesma cor do batom.



O batom quando vi na boca da Marquezine na campanha ficou muito diferente até da bala do próprio batom, mas é este batom que ela está usando, a luz da foto ou photoshop mudou um pouco a tonalidade.

Ele está naquelas cores de inverno é um vinho fechado com um tom de marrom, que está super na moda!



O batom aplicado diretamente na minha boca em algumas luzes, lembrando que tenho os lábios com tonalidade mais vermelha então em você pode ser que fique um pouco diferente ok?

Achei relativamente fácil de aplicar, ele desliza bem na boca então tem que ter um pouco de cuidado na hora de fazer as bordas da boca se você faz com batom mesmo.

Na questão de textura ele é matte sim mas como promete fica confortável então lembra uma textura Satin da MAC, depois de um tempo com o batom que ele perde aquela camada e seca fica aquela aspecto mais matte ainda do que está nas fotos.

Mas ainda não recomendo para sair para comer, beber, namorar pois vai borrar/sair e precisar reaplicar, se você for como eu que não gosta de reaplicar batom, vá de batom líquido! Rs




Fiz uma amostrinha com dois batons que achei que fossem parecidos com ele. Da esquerda para direita: D for Danger da MAC, Faça Acontecer e Cuba do Duda Molinos (dupe do Diva).

Dá para ver que ele até parece de longe mas é mais marrom que os outros dois, achei legal pois não tenho nada com esse fundo marrom na minha coleção.

Ele custa de 20 á 25 reais e quando comprei no quiosque próprio da Maybelline você ganhava um lápis de contorno para os lábios.

E vocês o que acharam? Me contem aqui embaixo! ;-)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...