terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Casamento: Usando Terços! - Publieditorial

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Hoje vou começar a falar de Casamento, sobre tudo um pouco, vocês gostam desse tema? Se gostam deixem aqui nos comentários para eu saber. Pois quero fazer mais posts sobre o assunto, assim como fiz do noivado falando da festa e tudo mais.

Bom vou começar em um assunto que estou virando especialista quase, Terços!

Mas por quê? Bom, atualmente minha mãe vende Terços lindíssimos pela fanpage dela que chama Terços da Cris, então como vejo bastante coisa e opiniões das noivinhas vou falar um pouquinho sobre o tema e obviamente mostrar os meus modelos favoritos.

Vamos lá?



Tenho percebido que o terço tem se tornado obrigatório para aquelas noivinhas que querem casar pelo métodos tradicionais, ou seja, na igreja, mas também pelas não tradicionais (alôo eu!).

Duas maneiras estão sendo bem usadas pelas noivas em si que é substituindo o buque ou até enrolado no próprio buque, vai depender de cada noivinha o que escolher.



Na foto podemos ver algumas maneiras que as noivinhas usam e o mais legal é que os terços podem ser feitos de acordo com o gosto das noivas, super cheios de brilho, mais simples, prata, dourado, colorido, pequeno ou grande.

Hoje você tem muitas pessoas que fazem em diversos preços, basta você escolher o que encaixa mais no seu budget ou no seu gosto (a gente sabe né que as vezes a gente gasta mais do que pode para ter o que mais gostamos).

O que acho legal para noivas não tradicionais (alôo eu de novo!) é a opção de não usar um terço mas quase, em vez de um crucifixo colocar um relicário que você pode colocar as fotos de pessoas importantes na sua vida. 

No projeto da minha mãe Terços da Cris, ela tem em mente atender as noivinhas com terços de qualidade que não descascam nem ficam pretos pois são todos banhados a prata ou ouro por um preço acessível e ainda pode ser personalizado! A questão do relicário para as  noivinhas não tradicionais está em andamento sei que em breve será divulgado. 

Vou colocar algumas fotos dos meus favoritos para vocês verem:











Não são lindos? Eu que vejo ela fazendo todos eles, vejo quanto amor que ela coloca em cada um e quando uma noivinha tira foto do casamento com o terço é sempre maior felicidade.

Se tiverem interesse entrem na página www.facebook.com/tercosdacris ou procura Terços da Cris na busca do facebook.

Vocês podem perguntar por Inbox mais informações ou pelo e-mail tercosdacris@gmail.com

O pagamento é a vista por depósito ou pagseguro e é enviado no prazo médio de 15 dias para sua casa.

E aí gostaram? Se sim me fale aqui nos comentários!

Beijos!
Instagram: @temnaminhapenteadeira
Snapchat Temnaminhapenteadeira / temnaminhapent




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...