domingo, 31 de janeiro de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte da Dailus - Cor Basque

Meninas e Meninos, 

Hoje tem resenha de batom que sei que vocês amam, são os posts mais visualizados aqui do Blog Tem na Minha Penteadeira.

Vou mostrar mais uma cor linda da Dailus, os famosos batons líquidos a cor Basque, não é das novas mas acho a cara do verão e já que tá esse calor todo e clima de Carnaval vamos lá para resenha!



Segundo a marca;
"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."

Gente, o batom da Dailus que todo mundo já conhece e já fiz resenha por aqui, mas vamos lá pois tenho algumas observações nessa cor.


A cor dele é um Coral puxado para o vermelho alaranjado, comparei a cor dele com alguns outros como o Ballet da Dailus, o Vinheli da QDB? e Relentessly Red da MAC, não tenho nada parecido com ele.

Não sou chegada nesse tipo de tom, por isso não tenho com o que comparar mas esse me agrada o tom e vocês vão ver porquê.


Essa é a aplicação dele em diversos tipos de iluminação, o que gosto dele é que ele varia de acordo com a luz, pode ficar mais rosa ou mais vermelho como vocês podem ver.

O que menos gostei é que ele é meio ralo, não faz uma camada uniforme e pigmentada de cara, sinto necessidade de mais uma.

Tenho outras cores como o Mascavo que fica perfeito como o Colan Marsala mas o Sapatilha por exemplo não fica bom ainda, me parece que cada cor tem uma qualidade, vou fazer posts com as outras cores principalmente com o Mascavo, já que sou branquinha vai ser legal ver como fica né!?

Bom pessoal é isso! Me digam se vocês também sentem que esses batons mudam a qualidade a cada cor.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...