domingo, 8 de novembro de 2015

Resenha: Batom D for Danger - MAC Cosmetics! Coleção dos novos Mates da MAC!

Olá Pessoal, 

Hoje é dia de postar no blog, mais uma resenha de um batom LINDO! O D for Danger da MAC, adquiri faz pouco tempo e vou contar um pouco mais para vocês, vamos lá?



Todo mundo que acompanha as novidades do mercado de Maquiagem sabe que a MAC lançou novas cores dos Mates (coleção The Matte Lip), essa coleção irá voltar com alguns sucessos como o Fashion Revival mas ainda não sei a data.

Logo quando vi o lançamento me apaixonei pelo D dor Danger, ele é igual a qualquer matte da MAC, ele é não é tão cremoso mas é bem fácil na hora de passar, tem bastante pigmentação e dura bastante nos lábios, um dos meus acabamentos favoritos.























No braço fiz as comparações da direita para a esquerda: D for Danger, Cuba do Duda Molinos, Amorando da QDB?, Vinheli da QDB? e o Dark Side da MAC.

Ele é um vinho fechado, o que mais se parece com ele é o Dark Side da MAC mesmo mas mudando o acabamento somente, o Dark Side é um amplified. Dos baratinhos o Cuba também é um bom substituto mas fica um tanto mais escuro, menos vermelho, o Cuba é um dupe do Diva da MAC.

Os batons da MAC saem R$69,00 nas lojas ou no site próprio da marca.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...