domingo, 13 de setembro de 2015

Resenha: Batom 330 da linha Intense Matte - O Boticário

Olá Pessoal, 

Tudo bem?

Hoje finalmente depois de um tempo fora daqui vou postar uma resenha de um batom que eu amei e tenho certeza que vocês já conhecem e pode ser um ótimo dupe para batons famosos, o batom 330 da linha Intense do Boticário com efeito matte. Vamos lá?



















Segundo a marca "Textura matte, cobertura perfeita e toque aveludado."

Primeira impressão, gostei da embalagem, simples mas bem melhor que a antiga que até tenho algo aqui em casa ainda, ficou bem moderna.















A única coisa que me incomoda um pouco é que a gravação do número/nome do batom das marcas do O Boticário sempre são assim difíceis de enxergar mas tudo bem.

Essa cor é bem famosa ela é um vermelho aberto, com mais laranja na fórmula, tipo um tomate mesmo, então fica bom para diversos tons de pele.

A textura é algo a parte, ele é bem cremoso para passar e seca bem fazendo o batom durar mais tempo, ele tem sim o toque aveludado que faz o uso mais confortável, me lembra a textura dos batons Matte Veludo da Quem Disse Berenice?, mas pode ser que seja a mesma já que é do mesmo grupo.















Como sempre os swots na minha boca em várias luzes, a foto maior é que fica mais leal ao tom a olho nu. Dá para ver que ele não marca tanto as pelinhas pelo toque aveludado que ele tem, isso é muito bom nessa segunda fase do inverno em São Paulo.















Algumas comparações: Vinheli da QDB?, 330, Ruby Woo da Mac, Red Revolution da Maybelline e Ballet da Dailus.

Não achei nenhum muito parecido mas é um bom dupe do Ruby Woo da MAC, só que o Ruby é muito mais seco então é uma opção para quem gosta desse tipo de tom mas não quer ficar com a boca desconfortável.

Ele custa R$17,99 no catálogo do O Boticário com as revendoras ou nas lojas do O Boticário em todo Brasil.

Espero que tenham gostado e se tiverem algum produto que vocês gostariam de indicar para resenhar fiquem a vontade, acredito que em breve vou resenhar mais batons e outros produtos também.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...