quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha: Rouge Edition Velvet - Bourjois - Cor Velvet 07

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Hoje vai ter resenha de um batom "novo" no mercado dos batons líquidos, o Rouge Edition Velvet da Bourjois na cor 07, vamos lá ver a resenha?





















Segundo a marca:


"Quando aplicado é molhado, mas logo evolui para o acabamento matte, sem tirar a suavidade dos seus lábios. Ele ainda tem uma duração que salva você no drama de retocar o batom toda hora - chega a durar até 24 horas."



























Vamos lá, já começo alertando que a primeira foto está um pouco escura para mostrar a cor real do batom para vocês, dá para ver que é rosa mas eu achei um rosa bem diferente, tem cor de carne crua (rss! ótima referência #sqn!!).

Agora a embalagem, achei bem bonitinha, tamanho ideal, pelo preço é boa.

O produto tem textura super fina e aplicação confortável.




















O batom não é totalmente matte, ele fica um pouco cremoso mas não tem nenhum brilho, vocês podem ver que ele transfere sim como uma batom matte normal de bala.

Comparei com outras cores que foi da esquerda para direita: Amorando da QDB?, Lolita da Kat Von D, Rebel da MAC, Bela da Pausa para Femincies e o 07.

Dá para ver que ele é um tanto mais claro que as cores Marsala que estão na moda, por isso achei cor de carne crua, nada do que tenho aqui na minha coleção se parece com ele.

Na questão de duração ele é OK, como os batons da MAC por exemplo, no fator de batom líquido acho melhor ainda os da Dailus.




















Tirei foto com várias luzes diferentes para vocês verem a cor mais real possível.

Paguei uns 50 reais na Drogaria Iguatemi do shopping JK.

E aí já testaram?

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...