domingo, 12 de julho de 2015

Resenha: Delineador Ultrafine Liquid Eye Liner - Cor Black Vinyl

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom?

Hoje tem resenha do delineador líquido da Milani o Ultrafine Liquid Eyeliner, vamos lá?
 

Segundo a marca:

"Cor intensa de longa duração e brilho metálico. Fórmula á prova d'água. O ultrafino aplicador de feltro facilita qualquer tipo de tradução. O de cor preta também está disponível em acabamento vinílico."





























O produto é bem simples, ele lembra uma caneta no formato mas é um delineador líquido normal o que gostei na embalagem é que o aplicador se encaixa bem na mão por ser mais comprido e tem um aplicador de feltro bem fino, durinho e preciso.


A aplicação é normal, e não escorre nos meus olhos (como escorre o Retro Black da Boticário), também não mancha fácil nem borra muito, no geral ele acaba sendo fácil de aplicar.

Eu só não achei ele tão pigmentado mas fica pretinhos nos olhos sem ficar passando mais de uma camada. Na mão apliquei ele em pé para vocês verem que dá para fazer tanto uma aplicação fininha quanto mais grossa.

Embaixo tem o Retro Black do Boticário e o Fluidline, o da Boticário é mais preto e tanto o da Milani quanto o da Boticário tem acabamento vinílico, acho isso muito bonito parece que está molhado.

É uma boa opção para quem ficou carente do Retro Black, comprei na Drogaria Iguatemi do Shopping JK por uns R$50,
00, só vem menos obviamente mas eu já pensei que eu posso aplicar o Retro Black com o aplicador da Milani pois o do Boticário é muito ruim.

A duração dele é muito boa, fiquei com ele intacta umas 4 horas seguidas e sai em pedacinhos com água mas indico o demaquilante bifásico para não irritar os olhos.

Nessa semana tem mais resenha!! O que estão achando das fotos? Estou usando uma semi-profissional pegando o jeito ainda.

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...