domingo, 21 de junho de 2015

Resenha: Batom Líquido Dailus - Tiara de Seda!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Dei uma sumida esses dias mas está tudo bem pois agora voltei ao mercado de trabalho e tirei essa semana para me organizar devo ter no máximo 2 posts por semana e 1 vídeo que vou tentar começar a fazer pelo menos de favoritos e essas coisas que vocês gostam.

Hoje o tema da resenha é um de um produto que amo muito que é o Batom Líquido da Dailus, já fiz resenha do Ballet e do Sapatilha mas quiz fazer só de um nesse post pois é uma cor que todos tem amado. Vamos lá?





 Segundo a marca:

"Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte."

Tenho todos que eu queria da Dailus PRO, amo os batons deles, eles acertaram muito bem. A embalagem é bem básica.

O aplicador é mais curto, eu gosto muito pois acaba dando mais precisão na aplicação, diferente dos da Kat Von D que são longos. 

Não sinto a necessidade de nenhum pincel.




Agora gente o que é essa cor linda! Um tom de rosa com um pouco de roxo que está na moda desde o inverno passado que saiu o Flat Out Fabulous da MAC.

Tirei a foto com várias luzes para vocês verem a cor real.

Na swot da esquerda para direita: Flat Out Fabulous da MAC, Tiara de Seda e Rosadili da QDB?.

O Rosadili acaba sendo o mais parecido com o FOF, mas o Tiara de Seda é pouca coisa mais escura quase gêmeo.

Uma coisa que preciso comentar é como mudou a textura do batom da Dailus, do primeiro que saiu muito grosso acaba não dando um acabamento tão bonito mas ainda sim confortável, agora está mais líquido fazendo uma camada mais fina e mesmo assim fica confortável de usar, diferente dos da Kat Von D por exemplo que resseca muito o lábio.

Paguei R$17,00 nele na perfumaria, ele está disponível em todo o Brasil nas perfumarias e Farmácias. Na minha opinião o melhor Batom Líquido, mesmo comparando os gringos.

E aí pessoal gostaram? Espero que sim!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...