terça-feira, 26 de maio de 2015

Resenha: The Rocket Volum Express - Versão Lavável - Máscara de Cílios - Maybelline New York!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Hoje o assunto é a Máscara de Cílios da Maybelline, a The Rocket. Vamos lá ver a resenha?


Essa máscara é uma das amadas que não vendem no Brasil infelizmente, para mim é a melhor que já experimentei e a que mais se aproxima ao efeito da They're Real da Benefit, é uma máscara de volume.

Esse é o aplicador do produto, na minha opinião é o que faz diferença no efeito dos cílios, pois o produto vai fazer mais a duração e ser ou não a prova d'água.

Como podemos ver ele é bem gordão e de silicone, limpo ele é azul com as cerdas transparentes, as cerdas são super curtinhas sendo que vai de mais grossa até mais fininha na ponta.

Esse molde do aplicador faz com que os cílios fiquem volumosos e separadinhos.

Como vocês podem ver a diferença que faz com apenas uma camada de cílios, não ficam do tipo "unidos venceremos".
Gosto muito do efeito nos meus olhos, tenho bastante cílios e já são um pouco longos e curvados, mas essa máscara me surpreendeu pelo efeito com uma camada só deixando os cílios super pretinhos, separadinhos, com volume e mais curvados.

Se você fizer mais camadas não vai empolar tudo, o único porém é que o aplicado dificulta aplicação no canto interno do olho por ser gordão mas para deixar aquele efeito alongado no canto externo fica incrível.

Recomendo usar uma outra máscara com aplicador mais fino, ela me lembra muito o efeito da They're Real  em mim mas com a textura um pouco mais leve (se quiserem resenha da They're Real comenta aqui no post).

Não sai fácil dos olhos, sai igual a The Colossal Super Filme por pedaço na água morna.

A minha versão é a lavável, veio dos EUA com estoque!! Lá fora custa USD8.00 e aqui achei em algumas lojinhas por mais ou menos 40 reais. Quem tiver lojinha deixa aqui embaixo pra gente saber ok?

E aí pessoal gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...