segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: Color Tattoo - Maybelline!

Olá Meninas e Meninos, 

Tudo bom com vocês?

Hoje tem resenha das sombras em creme Color Tattoo da Maybelline, faz um tempo que chegaram mas nunca resenhei então vamos lá ver o que eu achei?
















Segundo a marca:

"Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia."
















A embalagem é algo que eu gosto nessas sombras, são todas de vidro e bem resistentes. O ideal é você deixá-las de cabeça para baixo guardadas ou até mesmo quando está usando para evitar a entrada de ar e ressecamento do produto já que estamos falando de uma sombra que contém gel em sua fórmula, algumas das minhas craquelaram em volta.








(Da esquerda para direita de cima para baixo: Inked in Pink, Promegranate Punk, Barely Branded e Too Cool)

Tenho essas 4 cores na minha coleção, sendo 2 da versão somente Color Tatto sendo a segunda e a última e as outras duas são da versão Metal.

No meu ver não tem diferença nenhuma.

Bom vamos falar um pouquinho da qualidade do produto, é bem macio e foi feito para ser aplicado com os dedos diretamente na pálpebra móvel, para ter uma melhor aplicação você precisa esfregar o dedo para aquecer o produto e sair mais pigmento.

Fica no olho sim o dia todo, no meu caso todas essas sombras acumulam nas dobrinhas no final do dia depois de umas 8 horas, quando quero que fique intacta aplico primer para olhos e segura super.






















(Inked in Pink - Rosa metálico com brilho, Promegranate Punk-Vinho com brilho dourado, Barely Branded - Champagne metálico e Too Cool - Branco com brilho azulado)

As swots confirmam que são bem pigmentadas, algumas ficam um pouco manchadas com mais em uma parte do que a outra mas espalhando bem fica certinho. 

Para mim elas acabam tendo um bom custo benefício, tem pigmentação e duração, lembram bastante os Paint Pots da MAC, até a minha cor favorita a Barely Branded lembra a cor Bare Study, não tenho aqui para comparar infelizmente.

Não coloquei no post mas tenho mais 2 dela que são a Tough as Toupe e a Bold Gold, são as minhas mais antigas pois comprei quando não tinha no Brasil mas elas tem uma textura diferente mais rígida e difícil de tirar a cor total dela com os dedos mesmo esquentando e ainda ressecaram dentro do pote, a Tough as Toupe lembra até uma pasta de sombrancelha, já as sombras Brasileiras são bem mais macias e fáceis de trabalhar.

As sombras custam em média de R$25,00, mas encontra-se mais barato nas perfumarias e farmácias! 

Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...