domingo, 31 de maio de 2015

Resenha: Batom Líquido Matte: Cor Glamour - Max Love!


Olá Meninos e Meninas,

Tudo bom com vocês?

Hoje é dia de um produto que vocês amam tanto quanto eu, é de batom líquido e o da vez é o da Max Love, achei ele por R$9,90 na perfumaria aqui em São Paulo e resolvi testar. Vamos lá?


Primeiramente não achei nenhuma descrição oficial dele, mas na embalagem diz que é um batom líquido mate, alta cobertura e secagem rápida, vem 6g no produto.

A embalagem dele é igual a do batom da Koloss que em breve vai ter resenha também, é mais fina embaixo e vai engroçando, tem um aplicador padrão que eu prefiro pois dá mais precisão na aplicação e um detalhe a esponjinha é rosa.

Agora sobre o produto em si, ele é da mesma cor do FruFru da Dailus essa cor é a Glamour e tem cheiro de Bubbaloo de Uva e até o gosto.


Fiz a aplicação em 3 luzes diferentes, apliquei cerca de 2 camadas, dá para notar que ele não cobre tanto como de outras marcas mas ele é fino com textura bem lisa.

O mais importante é que ele não seca de jeito nenhum fica tipo um gloss sem brilho na boca um pouquinho grudento até, então nada do que a marca promete na embalagem acontece, tinha desconfiado pelo preço de R$9,90.

(Swot Glamour Max love e ao lado de cima para baixo Karol Pinheiro para Tblogs, Glamour, Violetando QDB?)

Acredito que ele seja da mesma cor do Frufru mas não tenho aqui para comparar, até porque está bem difícil de achar, não tenho outra cor aqui parecida mas em mim não gostei muito.

Resumindo é um gloss sem brilho com uma duração normal, ele acumula um pouco nas linhas da boca.

Custa em torno de 10 reais e tem diversas cores, tem outra embalagem diferente que talvez fique com o efeito certo mas esse sem sucesso para quem gosta de batons cremosos é uma boa.

E aí gostaram? Na semana vai sair resenha do batom da Koloss.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...