sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha: Base TimeWise Acabamento Matte - Mary Kay!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Desculpem a demora no post mas meu notebook resolveu para de funcionar e fiquei o dia todo para descobrir o problema mas resolvi.

Hoje o tema é a base super famosa da Mary Kay, a Time Wise, vamos lá?



Segundo a marca:

"Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia. Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparência das imperfeições visivelmente reduzidas. É indicada para pele Mista a Oleosa."

Antes de falar da aplicação e tudo mais, vou falar da embalagem, gosto das embalagens de tubinho pois o produto desce com facilidade mas nesse caso desce com muita facilidade, a minha já chegou a vazar, deixo ela ao contrário para não ficar em contato com o bico e eu perder mais produto, olha o estado da tampa.




















Bom falando um pouco do produto em si, ela é bem líquida mas não chega a escorrer do dorso da mão, a cor em si agora fica quase certa na minha pele, o errado é que o fundo dela é muito rosado para mim que uso a Beige 3, no verão a cor não funciona pois fico mais morena.

Na foto apliquei somente do lado esquerdo de quem vê a base em pequena quantidade, deu para ver que uniformizou bem a cor pois ela tem uma cobertura média para alta, mesmo com pouco produto já ajuda bastante.




















(Produtos usados: Base Mary Kay, Blush Luminoso Milani, Máscara de Cílios The Rocket da Maybelline e Batom Karol Pinheiro para Tblogs)


Para assustar um pouquinho vocês bu (rsss!), primeira sem nada, com base e maquiagem completa sendo que a pele somente com base e blush.

Na foto podemos ver que estou com espinhas em volta da boca e perto da raiz do cabelo também, a base tampa a maioria.

O efeito dela é bem opaco mesmo, se você tiver pele oleosa é perfeita sua pele não vai brilhar durante horas, já na minha pele que é mista se eu não hidratar certinho o rosto antes de aplicar ela começa a craquelar no meio do dia, e sim ela dura muito na pele.

Ela tem um cheiro forte de álcool que incomoda na hora mas não fica na pele, e outra coisa interessante é que as vezes meus olhos ardem muito passando a base e depois passa, será que é por causa de álcool na fórmula? Se souberem me falem aqui nos comentários, vi que a Ge do Borboletas na Carteira também teve essa ardência.

No meu veredito é uma base muito boa para quem quer um produto que dure horas no rosto e principalmente para quem tem pele oleosa, não recomendo para peles mais maduras ou secas pois vai acumular e craquelar nas linhas finas, nesse caso tem a versão luminosa que deve ficar melhor.

Aliás para quem quiser fiz a série 3 bases 3 preços para peles oleosas, mistas e secas e apareceu essa base algumas vezes aqui, aqui e aqui.

O preço dela é de R$59,90 com as revendedoras da Mary Kay.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...