terça-feira, 12 de maio de 2015

Batom de Inverno: Plum Me - 806 - Maybelline Hydra Extreme Matte

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Hoje tem resenha da batom que sei que vocês adoram, o da vez é o Plum Me meu roxinho do coração.



















Esse é o meu roxo mais roxo que tenho. Segundo a marca:

"Graças á associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme  deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajogos."



















Fiz as fotos em luz natural para vocês verem a cor real, na foto da bala sem flash é exatamente como ele é, na boca ele fica bem parecido pois cobre super bem, dá para ver que estou com pelinhas soltando por causa do inverno mas ele não deixa aparente o que é muito bom por ser um batom marcante.

Ele realmente hidrata bem os lábios mesmo sendo um batom mate, que nessa caso não é textura e sim a cor sem brilho, não fica pegajoso tem aquele acabamento aveludado e fica algumas horas na boca sem sair, obviamente se comer e beber sai mais fácil, se tirar um pouco do excesso ele fixa bem e não transfere tanto.










Comparei com alguns batons da esquerda para direita: Rebel da MAC, Proibido Proibir, Plum Me, Violetando da QDB? e Captive da MAC.

O tom dele é roxinho mesmo com um pouco de rosa, não sinto aquele fundo azulado, talvez lembre o Fru Fru da Dailus mas não tenho ele aqui para comparar, como dá para ver todos os que tenho aqui nesse tom são bem diferentes deles.

Para quem tem medo acredito que é melhor começar com outras cores mais leves que tem fundo vinho ou mais rosa, mas para quem quer se jogar vai fundo e ainda mais que agora no inverno precisamos de bastante hidratação e ele proporciona duas coisas no mesmo produto.

Sei que ele é o preferido da Helô do Delarosa.com.br que também ama roxinhos.

Ele custa em torno de R$19,00 em farmácias, perfumarias e até nas Americanas, se digitar no google muitas lojas grandes vendem.

Espero que tenham gostado e se quiserem a resenha de algum batom comentem aqui no blog!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...