quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha: Batons Líquidos Mate Quem Disse Berenice? - Rosadili e Vinheli

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Como eu sei que vocês amam batom assim como eu hoje eu venho com a resenha dos novos Batons Líquidos Matte da Quem Disse Berenice?, lançaram há um mês mais ou menos mas quis testar as duas cores algumas vezes para dar um real parecer para vocês. Vamos lá?




















Segundo a marca: 

" A Quem Disse Berenice traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate! Com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere."

Quando fiquei sabendo do lançamento fiquei louca para testar, fui á loja uma semana depois para poder encontrar as cores que eu queria e sim elas estavam lá o Rosadili e o Vinheli que são as cores que vou resenhar.





















Vamos começar pela embalagem, é bem básica mas resistente e bonita, um acrílico mais "fino", vem com esse aplicador normal de esponjinha e é mais curtinho o cabo do que os das Kat Von D por exemplo que para mim é melhor e dá mais precisão na aplicação.

Coloquei essa foto do buraquinho pois achei que ele não é pequeno o suficiente para retirar excesso do produto, vem bastante no aplicador e é preciso retirar um pouco na borda para fazer a aplicação.




















(Na parte de cima Rosadili e na parte da baixo Vinheli)

A aplicação é tranquila com o próprio pincel, recomendo tirar muito bem o excesso do produto para passar nos lábios pois o produto é bem pigmentado.

Comigo como estou acostumado com o da Dailus aprender a aplicação foi complicado pois você precisa passar bem pouco para ter bastante cor, o aplicador não ajuda então de primeira o batom não secou na minha boca, transferiu e escorreu.

Depois percebi que eu tinha aplicado produto demais e com camadas grossas ele não seca como o da Dailus (acaba craquelando mas seca rss!). 

Recomendo também se você quiser um tom bem forte aplique por camada e deixe secar a camada de baixo para não melecar.

Depois de seco, que demora um pouquinho mais que os dos concorrentes, o batom fica super confortável na boca, mais do que os da Kat Von D que deixa aquela sensação ressecada e até do que os da Dailus sem transferir.




















(Na parte de cima da esquerda para direita swot Rosadilia e Vinhelo no braço e embaixo: Flat Out Fabulous - MAC, Rosadili, Bailarina - Dailus, Ruby Woo - MAC, Vinheli, Ballet - Dailus)

Nas swots acima vocês podem ver que o Vinheli ainda não tinha secado completamente, mas demora um pouco é normal.

Fiz algumas comparações e achei só que o Rosadili lembra muito o Flat Out Fabulous da MAC, o que significa que a cor ainda está bombando e o Vinheli nada parecido por aqui acredito que ele possa lembrar o Bruna do PPF, mas não tenho ele aqui para mostrar.

Resumindo é um ótimo batom líquido e os únicos pontos negativos é o excesso que vem no pincel e precisar ficar tirando e demorar para secar, o efeito é lindo e confortável então vale muito a pena.

Achei um pouco caro, está custando R$29,90 mas está no padrão dos preços da marca. Eu ainda prefiro os da Dailus, mas ando usando os da QDB? mais do que os da Kat (rss!).

Você pode comprar aqui na loja virtual da marca. Lembre-se de se inscrever para o Clube para ganhar pontos.

Beijos, espero que tenham gostado!

Deixem nos comentários se vocês tem e o que acharam da novidade.

Me sigam nas redes sociais:

fb.com/temnaminhapenteadeira
Insta: @temnaminhapenteadeira
Twitter: @valoiacono

2 comentários:

  1. Aii batons, adoro muito, essa versão matte pegou pra valer e todas as marcas resolveram lançar, ainda não usei esses mas parecem bons! Quer responder uma tag? desafiei você nesse post: (seu blog está linkado lá) http://mireneazevedo.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award-discover-new-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bom? Obrigada por passar aqui no blog e deixar seu comentário, já copiei as perguntas da TAG e em breve posto por aqui ou em vídeo, vou abrir um canal em breve! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...