segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha: Batom Karol Pinheiro - Tblogs!

Olá Meninos e Meninas, YAYY!!!

Tudo bom com vocês?

Hoje é dia de resenha de batom novo da Karol Pinheiro para a Tblogs, gosto muito dos vídeos dela e quando vi o vídeo da cor certinha quiz comprar e chegou hoje aqui em casa. 



















Segundo a marca:

"Textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios, Contém Vitamina E."

Bom quando vi que a Karol tinha criado essa batom, achei uma cor bem única, nunca tinha visto nada igual e isso que acompanho muitas marcas de batons por aí.

De cara vi que mudaram a embalagem para Tblogs é tudo rosinha, mas continua super simples. A embalagem do batom em si me decepcionou um pouco pois tenho o Bela da Bruna Tavares que é mais resistente, essa pareceu super frágil e o batom fica balançando lá dentro. 

Essa parte de alumínio não parece ter tanta qualidade.

Gente, a cor que está na foto ficou um pouco distante da realidade, nenhuma foto consegui captar, tem que ser em luz bem natural para ficar mais real.



















Agora sobre a cor, como eu disse captar a cor real é bem difícil mas na swot do braço ficou mais fiel do que está aparecendo na minha boca.

Amei a cor que a Karol fez, é um lavanda bem frio, misturando rosa, roxo e cinza/preto. Fica bem nude mesmo mas com cor, super chique!

Fiz comparações da esquerda para direita Please Me da MAC, Karol Pinheiro, Brave da MAC e Captive da MAC.

Esses foram o que achei que talvez ficariam próximos mas nada feito, não tenho nada nesse tom, é bem único e por isso quiz tanto!



















Nessa foto consegui captar o tom mais real do batom para vocês verem a diferença que fica!! A foto ao lado uso luz branca e amarela. Acredito que mude de pessoa para pessoa, minha boca no caso é mais avermelhada.

 A durabilidade dos batons da tracta já é conhecida, tem ótima qualidade e a textura do batom sendo um pouco mate ajuda. Ele não é tão mate quando o Bela da Bruna Tavares, chega a ser cremoso perto dele.



















Por último todos os ingredientes usados e as informações da marca e o mais legal não testa em animais!

Você pode adquirir o batom no site da Tblogs aqui por R$24,29 mais o frete, aqui para casa em São Paulo mesmo fica em torno de R$6,00, acabei já comprando o Primer do Lu do Estilo Bifásico também que vou resenhar em breve para aproveitar o valor né!

Meninas e Meninos se souberem algum batom que pareça com esse coloquem aqui embaixo e se usaram o que acharam?

Beijos!! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...