domingo, 5 de abril de 2015

Resenha: Batom Color Sensational - Cor 405 Proibido Proibir - Maybelline


Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Antes de tudo, Feliz Páscoa! Que vocês comam muito chocolate. ;-)

Hoje venho com uma novidade que eu pessoalmente gostei bastante, são os batons Color Sensational da Maybelline, eles foram lançados no Brasil e não ouvi nada sobre eles, acabei achando na farmácia para comprar. Eles não são exatamente lançamentos, eles já existem nos EUA a bastante tempo mas agora eles vieram para cá.




















Eu comprei a cor 405 - Proibido Proibir, ideal para o inverno e é assim que ele se parece, a embalagem é de plástico por completo, mas muito chique. A tampa é sempre da mesma tonalidade do batom, ajudando muito a encontrar a nossa cor preferida.

No site brasileiro da marca ainda não há informações sobre o produto mas já achei muito legal deles terem vindo com nomes em português, mostra um esforço da marca em atender o nosso mercado tão gigante.




















Como vocês podem perceber a cor que escolhi é bem cremoso, lembra o acabamento dos batons Lustre da MAC, que trabalha com o tom do seu lábio (no meu caso mais avermelhado).

O 405 é um roxinho, com fundo vinho, deixando a cor mais suave do que um roxão como Heroine ou o Plum Me. 

Ele fica desse jeito brilhosinho nos lábios marcando um pouco as linhas e probleminhas que boca ressecada e não deixa os dentes amarelados.

Os Color Sensation estão vindo nesse acabamento cremoso e Matte, só olhe na bundinha do batom que está escrito, se for matte está indicado se não for só vai ter o nome da cor, e a gama de cores já está bem boa, tem nudes, roxinhos, vermelhos, rosinhas e etc.




















Nessa comparação eu só tirei o excesso e o batom fica assim com pigmentação mas sem estar tão brilhoso, sendo uma opção para quem não gosta da boca com efeito gloss.

Em relação a duração eu gostei bastante, passei um dia as 12h00 e as 15h00 ele ainda estava lá mesmo sendo cremoso, no dia passei ele normal sem tirar o brilho. Tinha saído um pouco no centro e as bordas ainda estavam lá, achei muito digno para um batom em conta e tão cremoso.













Da esquerda para direita: Dark Side (MAC), 405 (Maybelline), Rebel (MAC), Plum Me (Maybelline), RS628 (Shiseido), Captive (MAC).

Como vocês podem ver nas Swots acima, ele não parece com nada que tenho por aqui, ele é roxinho com fundo vinho, o Rebel tem mais vermelho e o Plum Me na minha opinião é o que mais se aproxima mas é mais rosa.

Estava no Boticário usando esse batom e a vendedora me disse que parecia muito o roxinho da coleção Universe deles, mas não tenho ele por aqui para mostrar.

Na minha opinião é um batom de ótima qualidade, ele hidrata bem os lábios, não fica melequento nem escorrendo ao decorrer do dia fazendo um processo em que ele vai saindo e deixando aquele stain na boca.

Ele custam R$19,90, o meu comprei na Drogasil do Eldorado, na Hair Brasil estava vendendo como lançamento então acredito que em breve em todos os lugares que vendem Maybelline vão ter esses batons.

Beijos!

2 comentários:

  1. Uau!!! Essa cor é linda!
    Quero muito alguns batons dessa linha!
    Amei tua resenha.

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina, que bom que gostou, também amei esse batom e quero mais da coleção! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...