sexta-feira, 24 de abril de 2015

Resenha: Batom Amorando - Quem Disse Berenice?

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Já estava procurando presente de dia das mães e lembrei de um batom que não resenhei para vocês ainda, mas comprei na época do dia das mães do ano passado, achei linda a cor e coincidência ou não é bem próxima as cores que estão na moda hoje, é o Amorando da Quem Disse Berenice?




















Segundo a marca:

" O batom mate veludo fica entre um cremoso e uma mate, ele mantém o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso e a durabilidade do batom mate."

Quando ele lançou não vi nada sobre na internet, mas logo de cara amei a cor, a textura dele é mate veludo entre o cremoso e o mate, foi uma febre por um tempo antes dos batons líquido.

A cor dele lembra o Marsala mas é mais fechado e tem mais vermelho, na boca fica um vinho leve, ideal para quem tem medo de se jogar em um batom escuro e quer estar na moda.























(Captive - MAC / Amorando - QDB? / Bela - PPF Tracta)

Achei 3 cores parecidas na minha coleção, o mais próximo sem dúvidas é o Bela mas a diferença fica na textura, o Bela é bem mate mesmo sendo que o Amorando fica mais cremoso.


















Fiz a comparação dos 3 no braço para vocês verem, o Bela ainda é mais marrom e o Captive mais rosa, sendo o Amorando mais na casa do vinho mesmo, em textura ele é mais sequinho que o acabamento Satin da MAC e muito confortável.

Tenho 3 da mesma textura aqui em casa, o Violetando, ele e o Rosa Orquídea, todos duram muito bem nos meus lábios, mas obviamente se você comer, beber ou beijar o namorado vai sair.

Na minha opinião vale muito a pena ainda mais no inverno que a boca pede aquela hidratação para não marcar as pelinhas e ainda ter uma cor em alta.

No site da marca sai por R$29,90 cada

E aí gostaram?

Me contem aí embaixo os batons que vocês mais gostam para o inverno e nesse estilo Kylie Jenner.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...