terça-feira, 14 de abril de 2015

Gastrogordice: Restaurante Madero Steak House no Shopping Eldorado - SP!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Hoje, depois de estar doente venho falar de uma novidade que não é tão recente em São Paulo mas é o mais recente restaurante de shopping mais "chique", é o restaurante Madero.


(Foto: www.restaurantemadero.com.br)

Essa é a fachada do restaurante, como vocês podem ver ele fica no segundo andar, eu achei muito interessante pois cria um ambiente único para o restaurante fora da muvuca da praça de alimentação.

Segundo o restaurante:

''Procuramos ter no Madero Steak House um cardápio completo que agrade todas as pessoas e gostos, entretanto temos quatro opções que destacamos e que são os mais premiados: Palmito Assado; Cheeseburger Madero; L’Entrecôte do Madero e o Petit Gâteau de doce de leite.''

Logo eu e meu noivo pedimos mesa para 2 nessa entrada, fomos informados que teria uma espera de em média 20 minutos, subimos a escadaria e demos de cara com uma sala de espera muito aconchegante mas já com algumas pessoas.

Nessa sala você pode já pedir petiscos e bebidas e também você já pode sentir o ambiente da casa que é todo de madeira e muitas mesas são de lâminas de árvore fake dando um ar rústico mas ao mesmo tempo moderno pois eles colocam televisões ligadas com músicas modernas. Acredito que nas tv's passam jogos importantes pois elas estão bem espalhadas.

(Foto: www.restaurantemadero.com.br)

Dentro de 25 minutos de espera fomos chamados para a nossa mesa que adorei por ter sido uma dessas de lâmina de árvore, apesar de não ser tão confortável pelo não uniformidade da mesa é bem interessante visualmente.

Logo fomos atendidos por uma garçonete, pedimos as bebidas que era sucos somente, que vieram imediatamente, nunca vi algo chegar tão rápido.

Depois pedimos a salada de entrada que dá para uma pessoa ou duas que comem pouco, uma salada de mix de alfaces, rúcula, palmito, tomate, ovo cozido, parmesão, panzanellas (pãezinhos torrados temperados) e molho caesar. Estava uma delícia a melhor salada que já comi, a que eu mais gostava antes era a El Ranchito do Outback e suber bem servida.

O pouco da salada que tinha quando lembrei de tirar foto (rss!), esse pratinho vem lotado de salada e bem alto e bem molhudo, mas acho que isso depende pois a do meu noivo veio com menos molho.

Esse é o meu prato principal o L'Entrêcote do Chef Junior Durski, um corte argentino bem famoso com molho a base de mostarda, acredito que é Dijon mas não falava no cardápio e manjericão, acompanhando batatas-fritas.

Esse prato vem com talheres especiais para o prato com o nome do Chef, achei chique.

O prato estava incrível, o molho bem leve mesmo mesmo sendo de mostarda o manjericão não eram folhas inteiras o que agradou meu noivo que gosta do gosto mas não de comer as folhas (rss!) e as batatas-fritas as melhores que já comi super caseiro, crocante por fora e macia por dentro e perfeita para o molho da carne também. Lá eles também pedem o ponto da carne que você prefere, no meu caso ao ponto e o corte da carne incrível macio e saboroso, vem com gordurinhas normal pelo corte mas nada que atrapalhe.

Essa foi a única foto que realmente lembrei de tirar, esse Cheesecake com calda de frutas vermelhas, é feito com Philadelphia.

É bem caseiro, tem massa de massa mesmo, não é de bolacha triturada, lembra uma massa que faço para tortas aqui em casa muito boa. A calda também caseira, amei também e super leve!

Bom em tudo eu gostei, do atendimento foi um dos melhores que já tive super rápido e eficiente, também muito educado e discreto (não fica em cima toda hora mas está de olho mesmo assim!) mas o que mais dói é a conta, achei um pouco caro mais caro que Applebee's e Outback da vida mas acho que vale a pena pela qualidade e ambiente mais requintado. Gastamos R$190,00 os dois com esses pratos, sendo, R$95,00 por pessoa!

Lembrando que o carro chefe é o hamburguer, mas não experimentei quero voltar para ver como é!

Espero que tenham gostado!
Beijos

Me sigam nas redes sociais:

Twitter: @valoiacono 
Insta: @temnaminhapenteadeira
Facebook: fb.com/temnaminhapenteadeira

E pessoal me adicionem no Kekanto, perfil kekanto.com.br/valoiacono onde posto minhas opiniões de todos os restaurantes que vou e outros lugares também!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...