sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha: Paleta de Sombras Catharine Hill!

Olá Meninas e Meninos, 

Tudo bom com vocês?

Hoje a resenha é da paletinha de sombras com 30 cores, ela é bem famosa.
















É uma paleta clássica da marca com 30 cores e diversos acabamentos.
















Como vocês podem ver a paleta vem em uma embalagem de CD, tem até os lugares para prender os encartes lembram?

A paleta em si vem em quadradinhos bem pequenos , ideal para quem gosta de ter várias cores, em outro plástico e uma proteção por cima com a logo da marca, também vem uma luva em volta da paleta toda mas não tenho mais, a minha é bem antiguinha.




















Aproximei essas fileiras de sombras para vocês poderem ver a diversidade de acabamentos e cores, não liguem a sujeira da paleta pois como ela é velhinha não fica tão fácil de limpar e ainda sendo esse plástico.

Na primeira fileira tem tons mais iluminadores com acabamentos diversos, de brilho, matte ou acetinado em tons rosados, perolados e branco.

Na segunda fileira são tons mais terrosos como um dourado, marrom matte e uma única cor que é um lilás bem suave com brilhos.

Na terceira e quarta fileira são tons coloridos em sua maioria matte.

A última são tons mais escuros, brilhantes e mattes.




















Fiz a swot de algumas cores que eu gosto de usar tanto mais distante e mais aproximado.

Podemos ver que todas as cores são bem pigmentadas, mesmo com pincel ela coloca bastante cor na palpebra, uma das minhas cores favoritas é essa primeira um cobre com brilhos fica lindo para fazer um côncavo diferente.

Bom, em resumo essa para mim é minha melhor paleta, ela tem tons variados e acabamentos também, o que combina muito comigo pois gosto de diferenciar num côncavo ou usar sombras mais coloridas mesmo no dia-a-dia.

Também é legal para quem procura uma paleta pequena só para variar dos tons neutros vez ou outra pois as sombras são bem pequenas.

O único defeito é a embalagem extremamente frágil, tomo muito cuidado com essa paleta, mas já vi muitas meninas com as sombras quebradas, também não consigo levá-la para outros lugares ou viagens.

Ela custa R$74,75 aqui.

Se você vai na Hair Brasil desse ano eles vendem com um bom desconto lá, aproveite! Quando fui lá comprar paguei  em torno de R$40,00 e já custava uns 70.

Beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...