quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha: Base Líquida Efeito Matte da Vult!

Olá Meninos e Meninas,

Tudo bom com vocês?

Hoje o assunto é base, e o melhor das bases baratinhas, é a Base Líquida Efeito Matte da Vult para pele mista e oleosa de longa duração. Vamos lá ver o que eu achei dela?

 Segundo a marca:

"Fórmula de longa duração, média cobertura e acabemento opaco. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme para a pele do rosto."

Sobre a embalagem, que para mim foi um ponto positivo, é compacta, não vaza e ainda mostra a cor pela parte transparente o que ajuda muito na hora de comprar.





Vem 26 ml e a minha cor é a Bege 04, são 8 cores ao total. O bico dosador é ótimo não coloca muito produto.














 Logo de cara que você tira o produto percebe que é líquido mas não escorre tanto na sua mão.

A aplicação é ótima, fiz com as mãos para testar sem pincéis o acabemento e duração e ficou tudo certo com esse tanto de produto que coloquei na mão, achei que rende bastante e a quantidade da embalagem é suficiente.

Achei que não seca tão rápido, você deve esperar um pouco para aplicar outros produtos. Mas acredito que para quem não tem muita prática é um ponto positivo.





























Foto pele sem nada e com base sem primer.

Não tenha muitas imperfeições e muita olheira na pele para cobrir mas tenho os poros bem abertos na região do nariz e um pouco de vermelhidão. 

Na primeira foto estou somente com a pele limpa e hidratante e logo depois apliquei a base sem primer.

Na aplicação achei que cumpriu bem a promessa, tem a cobertura média com acabamento natural e matificado, cobriu bem os meus poros da região do nariz, uniformizou a cor da minha pele e iluminou um pouco as olheiras, não passei pó.

Não achei o cheiro forte, normal de maquiagem mas não dá para sentir depois que aplica.

A cor ficou muito boa, tenho a pele no fundo amarelado e tive que pegar o último do tom bege, o que achei estranho pois sou um pouco branca geralmente sou os tons do meio da base (pelo fundo de pele). Mas tem cores para fundos rosados e meninas negras, muito legal né?





























Foto base recém aplicada e 4 horas depois.

Fica claro nas fotos que com 4 horas da aplicação já começo a apresentar oleosidade na Zona T (tenho pele mista), mas nada preocupante. Com pó para assentar a maquiagem certamente estaria tudo certo ainda.

Em resumo para mim funcionou bem, já que não tenho tantas imperfeições, acredito que para meninas com mais imperfeições ou pele mais oleosas possa não ser tão ideal essa base. Gosto muito do acabamento natural mesmo numa base efeito matte. Me impressionou também a base com qualidade da Vult, pois a normal deles sempre ficou horrível em mim e me deu alergia.

Essa base você encontra em qualquer perfumaria perto da sua casa por volta de R$20,00.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...