quarta-feira, 25 de março de 2015

Quatro Penteadeiras Funcionais!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês?

Eu adoro organizar bem direitinho minhas coisinhas de beleza, então nada melhorar que uma penteadeira eu não tenho uma mas vou querer ter uma, vi algumas opções e escolhi algumas para mostrar para vocês bem funcionais que vai caber toda a nossa coleção.

























(Mobly)

Essa penteadeira foi a que mais gostei, não tem o estilo camarim mas dá para colocar na bancada e organizar TUDO de beleza nas gavetas e estar sempre tudo organizado, só trocaria o banquinho por uma cadeira com encosto normal.































(Niina Secrets)
Esse é o estilo mais desejado de penteadeira que vejo por aí, tipo camarim. Muitas gavetas, só as luzes não vêm junto, acho legal pois você mesma mescla as luzes amarelas e brancas para ajudar a ver cores, sombra e iluminação como são realmente. Não gosto também do banquinho (rss) e o fato de ser branca, sou um desastre ficaria muito suja.

















Essa é uma bem interessante para quem tem pouco espaço, ela consegue guardar as makes, as bijus e tem rodinhas. 

O único contra é que o espelho é a bancada então não dá para apoiar as coisas, vi a Chata de Galocha que tem uma penteadeira com um tampo nesse estilo e ela acabou inutilizando o espaço.


















Essa também é a mesma coisa da anterior, pra quem tem pouco espaço mas a vantagem dessa é que os gaveteiros saem do móvel e a cadeirinha é um bauzinho. Mesmo problema da bancada mas nesse caso você consegue abaixar as laterais e usar para apoio.

Bom como vocês viram não coloquei nenhuma daquelas clássicas pois queria móveis funcionais mesmo que coubessem todas as coisas dentro, nessas mais clássicas sinto que não cabe tanta coisa e você acaba precisando de um gaveteiro extra.

Pra mim ainda não achei nenhuma perfeita, queria uma que tivesse a parte do meio mais curta pois gosto de chegar perto do espelho para me maquiar sem usar espelhinho de mesa, aqui em casa me maquio em pé no espelho de corpo inteiro. E certamente queria uma cadeira bem confortável, sem banquinhos.

Se quiserem eu mostro como eu montei aqui a parte de beleza no meu quarto, não é nada demais bem improvisado mesmo mas deixem nos comentários se quiserem.

Espero que gostem, beijos!

Me sigam nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/temnaminhapenteadeira
Instagram: @temnaminhapenteadeira
Twitter: @valoiacono

4 comentários:

  1. Amo penteadeiras! A minha é praticamente igual a branca, só não tem esse espelho. Realmente suja muito, por isso coloquei vidro em cima e troquei os puxadores! :)


    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, também já vi várias com o vidro por cima mas eu sou tão desastrada que sujo a penteadeira inteira, tenho muita tendência a esbarrar nas coisa por isso aquela escura de madeira é a minha ideal mas acho linda a branca. Obrigada! Bjs

      Excluir
  2. Quero ter uma também, só me falta um apartamento maior para caber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as menores de rodinha para colocar no seu segundo quarto, uma opção bem legal! bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...