sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Gastrogordice: El Guatón!

Olá Meninos e Meninas, 

Tudo bom com vocês? Como passaram de carnaval?

Bom hoje eu venho com uma resenha de um restaurante que gostei muito, o El Guatón, um restaurante chileno com duas casas ambas em Pinheiros.

















Fomos na casa da Arthur de Azevendo, fica próximo a Henrique Schaumann e o metrô mais próximo é a estação Fradique Coutinho da linha amarela.

Bom, estava eu na semana com muita vontade de comer empanada (vide foto), um pastel assado, começei a pesquisar e descobri alguns lugares mas falaram muito bom desse lugar em especial com especialidade em empanadas e preço amigo.

















Como dá para ver nas fotos o restaurante é BEM simples, bem simples mesmo. É uma casa antiga da região que colocaram mesas para servir as delícias, então se você for não espere glamour, lembra muito sentar numa mesa de bar depois da faculdade (rss!).

Como eu disse o restaurante é chileno, a especialidade são as empanadas (vide primeira foto), pratos de frutos do mar e ceviche, além de pratos normais brasileiros.

Bom não experimentei nada dos pratos como o Ceviche que fiquei bem curiosa pois quem estava comigo não come, mas me diverti muito nas empanadas tem de todos os sabores, Pizza, Queijo com cebola, Frango com Catupiry, Calabresa, Carne e outros. 

Pedimos seis, já que essa foi nossa janta, cada uma assada custa R$6,50, as melhores foram a de Carne, que é um tipo de um Ragu de Carne com azeitona, ovo e uva passa, uma delícia, o de Frango também tem a mesma textura e ainda aquele gostinho de catupiry delícia.

Ah, o tamanho, é o tamanho de risóles de padaria/lanchonete. Vale muito a pena e pode levar cachorro e sentar nessas mesas de fora, fui no final da tarde estava ok, tinha gente que mora ali na região e que já conhece o lugar.

Resumindo, eu gostei muito e quero voltar para experimentar o ceviche e comer mais empanadas. Gastamos uns 65 reais no total com o serviço, achei ótimo.

Nome: El Guatón
Endereços: Rua Arthur de Azevedo, 906 - Pinheiros
                   Rua Mourato Coelho, 861 - Pinheiros

Média de Preço: Até 50 reais por pessoa (depende do prato, tem prato que dá pra dividir em até três, pergunte ao garçom antes).

Beijos e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...