terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha: Cheeky Sweet Spot (box o' blushes) - Benefit!

Olá Meninos e Meninas!

Tudo bom com vocês?

Como foi o final do ano? Bom eu estou voltando com algumas idéias novas para o blog e vou começar com um produto que pirei quando vi, o kit de blushes da Benefit, uma edição limitada de Natal.
































Segundo a marca:


''É Natal!!! A Benefit preparou algo especial para as benebabes. Pela primeira vez os nossos blushes da coleção box o´ powders estão reunidos em uma única caixinha chamada cheeky sweet spot! Além dos 6 blushes mais famosos da Benefit, o iluminador watt's up vai deixar qualquer benebabe radiante de felicidade e ainda mais linda nessa data festiva.''


No kit contém:

- Hoola - 5g

- Dandelion - 4g

- CORAlista - 5g

- Bella Bamba - 5g

- Rockateur - 5g

- Sugarbomb - 6g

- Iluminador Watt's up! - 1.5g

- Mini pincel para blush


























Abrindo o kit você tem um livrinho com todas as dicas de aplicação dos blushes e iluminador, o meu livrinho veio em inglês pois foi comprado nos EUA mas não sei se vem em português para os comprados aqui no Brasil.

Depois do kit tem uma película de plástico flexível protegendo os blushes e com o nome de cada em formato de bala/bombom.


















Muitos de vocês já conhecem a qualidade dos blushes mas vou falar um pouquinho de cada um:

Dandelion: Um rosinha fofo bem clarinho com brilhinhos prata, a marca tem ele como iluminador mas nas branquinhas funciona como blush que nao fica com cara de chinelada mesmo aplicando com emoção. Na minha pele ele desaparece um pouco, funciona mais para mim no inverno quando fico estilo palmito.

Bella Bamba: Esse é um cor de melancia, que fica entre o rosa e o coral com brilhos dourados, talvez pareça com o Orgasm da NARS, mas não tenho ele para comparar. Funciona em todos os tons de pele, as branquinhas precisam de cautela para aplicação.

Sugarbomb: Um tom natural com brilhinhos prata, ele tem 4 cores que misturadas fica natural na pele tanto das branquinhas e um pouco mais morenas, provavelmente suma em peles negras. No caso do kit não tem como usar só uma cor, mas se você tiver ele grande consegue usar uma cor de cada vez.

Hoola: Esse provavelmente é o mais famoso da marca, um pó bronzeador sem brilho algum, funciona em muitos tons de pele e acredito que para negras também não funcione. Ótimo para fazer contorno sem ficar com cara de tijolo por não possuir aquele tom alaranjado.

Coralista:  Como o nome diz é um tom de coral bem sutil com brilhos dourados, achei que o brilho é o mais sutil de todos os outros. Esse vai aparecer em peles mais clarinhas e nas meninas um pouco mais morenas vai ficar bem natural. 

Rockateur: Esse é o blush mais novo da marca, acredito que substituiu o Dallas que saiu de linha. É um tom de malva com brilhos pratas, fica natural em todos os tons de pele só as branquinhas precisam tomar cuidado com a chinelada. Ele lembra muito o Dallas, a diferença era que o antigo era mais discreto talvez lembrando o blush Harmony da MAC.

Watt's Up: Iluminador perolado, fica lindo em todos os tons de pele, pode deixar mais discreto ou mais poderoso com camadas.
















Da esquerda para direita: Dandelion, Bella Bamba, Sugarbomb, Hoola, Coralista, Rockateur e Watt's Up.



Resumindo é um kit super fofo em formato de lojinha de 

doces, a caixa também é do mesmo jeito e essa embalagem 

é uma latinha, dá para tirar a parte do telhado se você tiver 

pouco espaço.


Vem todos os blushes mais famosos da marca, só senti falta 

do Hervana, é um kit bom para quem quer ter variedade de 

blushes sem precisar de muitas caixinhas e de boa

qualidade.


No Brasil custa R$180,00 na Sephora, aqui. Comprei por 

USD 40.00 na Ulta Beauty em Orlando e valeu muito a pena.


Comentem aqui se vocês tem e o que acharam,


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...