sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os melhores de 2014!

Olá Meninas e Meninos!

Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho com os meus favoritos de 2014 (os que eu lembro ok?), separei por categorias para fica mais fácil para vocês: 






















1. Água Termal da Avène: Esse produto sempre uso seja para começar a maquiagem, finalizar a maquiagem para tirar o aspecto de pó ou só para hidratar a pele durante o dia. É ótimo, esse é o meu seguno e funciona muito bem em todas as peles, já usei para os ardidos de sol e melhorou bastante, um produto multifunções pena que o preço é um pouco salgado.

2. Fresh Spray Sakura No Ki da Empório Body Store: Produtinho que sempre uso depois que saio do banho para durmir cheirosa, ele não dura na pele pois é só um spray leve com cheiro de flor de cerejeira, uma delícia.

3. Desodorante em Barra BAN: Esse descobri na Sumirê da Teodoro (Metrô Faria Lima) que tem alguns importados, pague um pouco caro mas valeu a pena já fez uns bons meses que uso ele todos os dias e ele ainda tem um pouco menos da metade e segura o dia todo.

4. Base Fortalecedora Casco de Cavalo: Produtos da época da vovó mas funciona de verdade minha unha mudou depois dele, está forte e sempre grande, se eu cortar ela cresce rápido, minha mãe que também usa comigo sempre teve unha pequena e depois do Casco começou a crescer mais, muito bom. A minha versão é com Vitamina B5.

5. Catch Me da Cacharrel EDP: Ai que delícia, esse perfume foi amor no ano passado e continua sendo, fiquei doida por ele depois que a Sephora me mandou uma amostrinha dele, usei tudo e pedi para minha irmã trazer dos EUA um para mim.



1. Bolsa Amarela sem marca: Essa bolsa comprei no metrô baratinha e linda!! Na época estava surtando por coisas amarelas e essa bolsa se encaixou perfeitamente no que precisava e ainda tem alça para usar na transversal, o que é essencial para mim.

2. Sapato Martinez Verniz: Xodó, esse é uma cópia de um da Vizzano, tem salto grosso é em verniz nude com salto e ponta pronta, lindo e ainda peguei na promo, confesso que não usei muito mas vou usar mais esse ano.


1. Colares compridos: Adorei essa tendência, gosto de combinar com roupas simples que dá um toque especial ao look. O melhor é o de estrela da morte que comprei na Riachuelo da coleção do Star Wars.

2. Óculos vintage da Triton: Comprei mais pro final do ano mas só usei ele para sair e na praia também, não gosto de rosa mas esse deixou o rosto leve mesmo sendo um pouco maior.

1. Pincel Klass Vough HD: Esse pincel é meu xodó, ele esfuma perfeitamente, talvez seja um dupe do da MAC, ele é macio e ao mesmo tempo te dá certa precisão, uso sempre, queria outro mas é um pouco caro.

2. Pincel HD para face chinês: Esse comprei com aquele kit dos kabukis e amei para passar corretivo, esfuma fácil sem levar muito produto, pega os cantinhos e dá acabamento.

3. Pincel de sombrancelha QDB?: Perfeito esse pincel bem fino, marca e esfuma bem.

3. Pincel Stippling da Real Techniques: Conheci esse com a Camila Coelho usando para aplicar a base e achei ele na Sumirê da Teodoro e me joguei, não foi caro acho que uns 30 e pouco. É um pincel com ótima qualidade que não cai cerdas, firme suficiente para dar acabamento na base e duo fiber que deixa mais natural.

4. Pincel para Blush da Real Techniques: Como não amar? É perfeito ele encaixa e esfuma tudo muito fácil, as cerdas são macias e não caem.

5. Pincel Duo Fiber da Vult: Esse pincel é para base massssss achei ele muito molengo para essa função, logo eu estava precisando de algo para aplicar blush em creme sem me sujar e usei ele, ficou divino. Sempre que uso aqueles blushes da maybelline ou da NYX uso esse pincel.


1. BB Cream Loreal: Já fiz resenha desse BB Cream que na minha humilde opinião é o melhor dos nacionais, ele é fininho adapta bem no tom da pele e não fica oleoso nunca além de durar bastante na pele.

2. Primer Revlon Photoready color corrector: Comprei esse primer na indicação da Claudinha Stoco, no começo não vi nada demais na minha pele mas uma vez usei na minha mãe com pele oleosa e tchanam ele deixou tudo opaco sem brilho e depois sempre fui usando quando queria que minha pele ficasse sem brilho o dia todo.

3. Blush Dallas da Benefit: Esse blush infelizmente saiu de linha e eu dei a sorte da minha irmã estar no exterior e me trazer  um, o tom é de malva com pouquíssimos brilhos e se dá bem em muitos tons de pele, quando você quer aquela pele natural esse é o ideal, acredito que ele lembre o Harmony da MAC.

4. Corretivo Toque de Natureza: Gente vou confessar que não sou fã de corretivo, não sinto necessidade em mim por não ter tanta olheira no meu ponto de vista então não sou expert do assunto mas esse não craquela e não acumula nas linhas finas dos meu olhos e usei o ano todo, só agora no final do ano que comprei um da Tracta para hidratar mais a área, vamos ver né?


1. Demaquilante Neutrogena Deep Clean: Desde que chegou no Brasil já comprei e não parei de usar, é o melhor que não arde meus olhos. Gente esqueci de incluir o Sabonete Líquido Demaquilante da QDB? que usei muito esse ano, estou no 3º e é muito bom para tirar tudo menos a prova d'água.

2. Máscara The Rocket Maybelline: Infelizmente essa máscara não tem no Brasil, logo pedi estoque para minha irmã, a melhor pois tem aplicador gordo e dá muito volume nos meus cílios e não sai fácil mesmo sendo versão lavável.

3. Naked 1: Precisa falar algo? Peguei ela sempre pois dá para fazer vários looks e com qualidade incrível.

4. Lápis para Sombrancelhas QDB?: Achei um lápis normal, uso quando quero um efeito mais natural, ou seja, quase sempre.

5. Sombra Brown Stone Duda Molinos: As sombras do Duda são ótimas só acho muito grande para quem quer ter variedade, o preço é médio mas a qualidade é ótima, essa cor uso na minha sombrancelha fica ótimo.


1. Batom Pink Matte da Koloss: Esse batom é o último dos meus baratinhos desses de perfumaria pois ele é lindo desliza fácil, fica matte e não sai. Não acho nenhum com a cor igual, tem o Rosa Orquída da QDB? mas ainda é diferente.

2. Hug Me da MAC: Amor nesse batom, nunca pensei que ia gostar tanto de um nudezinho, o meu nude é o da Avon mas esse substituiu mais que bem.

3. Ballet da Dailus Pro: Esse 2014 foi o ano dos batons fortes pra mim, usei muito vermelho e esse é amor não incomoda nos lábios e ainda seca com efeito lindo.

4. Lollita da Kat Von D: Esse batom é no estilo Kylie Jenner que tanto falam atualmente mas tenho ele faz um tempinho quando saiu a moda usei quase todos os dias, não gosto muito pois não fica muito confortável mas fica lindo.


Gente esses foram meus favoritos do ano, espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...