domingo, 25 de janeiro de 2015

Jogos Favoritos: The Sims 3!

Olá Meninos e Meninas!

Tudo bom com vocês?

Hoje venho com uma sessão nova no blog onde falo sobre os jogos que mais gosto seja de PC, XBOX ou celular mesmo.

























The Sims é o jogo referência para jogos de simulação, nesse caso o jogo simula a vida real (ou nem tanto né) que já teve 2 edições, o primeiro foi lançado em 2000 e desde então o jogo ganhou fans como eu que jogou todas as edições, hoje está na 4 edição além dos pacotes de expansão e jogos paralelos em modo história.

No The Sims você pode simular alguma pessoa ou você mesmo fazendo um Sim (que é uma pessoa no jogo) com as mesmas características da pessoa que você quer jogar.

























Na versão do The Sims 3 você pode personalizar toda a aparência do personagem, tamanho do nariz, formato da boca, se é gordo ou magro, malhado ou não. Essa versão saiu na opção de fazer o Sim mais parecido com a pessoa que você quer, diferente das outras versões e até da 4 que saiu com menos opções e mais jogabilidade.

Além da opção de aparência você também pode personalizar as características pessoais como ser teimoso, bagunçeiro, bom de beijo, amigável, sociável, anti-social, desastrados entre outros, o que pode deixar a pessoa mais real com o que ela é na vida real ou não, tudo á sua escolha.






























O que acho mais legal no The Sims é a parte de construção, quando você abre o jogo e faz o seu Sim ele vem com certo dinheiro, no caso os Simoleons, para comprar uma casa na cidade escolhida, no caso você compra um lote com uma casa ou não.

Você sempre começa pobre, a não ser que você use o famoso ''cheats'' que dão dinheiro, que vou falar mais lá embaixo. Então você que começa pobre precisa de uma casa mais singela e precisa trabalhar.

No começo do jogo quando você está criando o seu Sim, você escolhe a ambição maior do seu Sim que ele precisa realizar, então é recomendado que você escolha direto uma carreira da sua ambição a não ser que a sua ambição é chegar ao nível 5 de 5 carreiras (meu caso) que fica mais emocionante, mas algumas carreiras que tem são Comercial, Jornalismo, Esportiva, Militar, Musical, Científica, Policial, Médica, Criminosa (Sim, é muito engraçada essa), Política (mais suja que a criminosa), Culinária e ainda os de meio-período se você quer ganho rápido já que você sempre ganha por hora.

No caso das carreiras é sempre o mesmo, você vai investindo melhorando suas habilidades dependendo da carreira como carisma, lógica, culinária, jardinagem e etc e sendo promovido se você não faltar muito, mas se você não gosta de trabalhar escolha a carreira política trabalha super pouco(rss! ) e  vai melhorando o salário e o carro que te busca em alguns casos você ganha um carro também, como na carreira de polícia.
















Decoração para quem gosta o The Sims é perfeito, você pode até criar sua própria casa dentro do jogo e decorar de acordo com os objetos disponíveis (é possível baixar mais objetos reais em alguns sites).

















Outra coisa legal são os relacionamentos, tem desde amizade até o casamento e relações diferenciadas, depende muito do que você colocou nas características do seu Sim e sim dá para casar se mudar para a casa de um dos Sims, a mulher pode ficar grávida e ter filhos.


Esses são os ''cheats'' que podem dar mais dinheiro, mudar alguns modos de jogo, melhorar o humor das pessoas e muitas outras coisas, antigamente lembro do famoso Klapaucius e Rosebud (The sims 1 e The Sims 2 respectivamente) para ganhar mais dinheiro.






Uma coisa muito legal são as expansões que dão novas possibilidades ao seu jogo, você sempre precisará ter o The sims 3 base instalado, também tem os modo história como o The Sims Medieval e pacotes de objetos.

Espero que tenham gostado do posto pois é um jogo que AMO, sei que tem o 4 e quero comprá-lo em breve!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...