quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um dia na minha vida: Meu Aniversário, Frio e Hamburgueria 162!

Olá Meninos e Meninas,

Tudo bom com vocês?

Vou compartilhar com vocês um pouquinho do dia da Comemoração do meu Aniversário que foi em São Paulo na Hamburgueria 162 da Rua Augusta, 1494. (calma, já chego no restaurante).

Vou contar pra vocês o look, make, unha e tudo. Vamos conferir?

Tudo começou com a procura do look, estava crente que ia fazer calor e queria colocar um vestido bem verãozinho e na Marisa acabei achando esse vestido florido que vai estar super na moda no verão 2014/2015 no estilo retrô e com abertura nas costas por R$49,90, super em conta. E acabei achando esse cintinho turquesa por R$9,90. Levei tudo e mais um sutiã com faixa de silicone para não aparecer no ''decote'' das costas.

 
 
Durante o sábado fiz a minha unha que está pequena ainda mas está boa e usei o Felicidade Prazerosa da Gio Antonelli da Hits, ele é perolado mas não aquele que vem de primeira na cabeça ele só tem um leve reflexo dourado é bem bonito e parece cremoso, tem que prestar muita atenção para ver o ''perolado''.

Jaqueta: MoonCity / Blusa: Riachuelo / Calça Jeans: Pernambucanas / Sapato: Martinez / Colar: Arf
 
No final das contas não deu para ir de vestido, estava um vento super gelado desde de manhã e coloquei esse look simples com a jaqueta nova que ganhei de presente (da MoonCity) e esse sapato que é lindo da Martinez de salto grosso em cores bege e nude.
 
 
 
 
E por final a make em homenagem a minha mãe quase, ela ama azul! Foi um mix de azul da Paleta Jasmyne de 96 cores 3D (ótima, duração e pigmentação e super brilhosa, vou resenhar pra vocês com mais detalhes) com preto no canto externa e um pouco de roxo nos cílios inferiores para alegrar o look neutro e o batom Frozen da Koloss (rosinha neutro). O que acharam?
 
 
 
 
Enfim a Hamburgueria 162 e essa mesa linda que estava comigo, obrigada todos que foram se estiverem lendo esse post!
 
Bom a Hamburgueria 162 já existe há um tempo, não sei quanto, mas a primeira unidade foi a da Rua Luís Coelho, a primeira travessa da Rua Augusta no sentido centro, hoje conta com mais casas e uma delas é essa da Rua Augusta, 494 em frente ao Inferno Club (Balada).
 
O ideal deles é servir hambúrgueres diferenciados com preço justo e eles conseguem!!! Você tem lanches vegetarianos com hambúrguer de abóbora, com molho de pimenta, com nachos com carne suína e mais alguns. São muitos gostosos e grandes, além desses lanches você pode escolher montar seu lanche e você paga por parte que você pedir. Recomendo a montagem ou o Fumaça Freestyle ou o 498 muito bons!
 
Outra coisa legal são as porções servidas, não são muito baratas mas vem a porção mais 2 molhos, recomendo sempre pedir molho 162 (molho a base de mostarda l'ancienne e creme de leite fresco) as porções não são gigantes e as batatas fritas normais ou 162 (rústica) vem com um pouco de páprica picante (na 162 vem muito mais).
 
E também para os cervejeiros lá tem cervejas diferentes como a Colorado que tem algumas opções dela, chopp e long neck Heinecken (a Ambev não entrou nessa hamburgueria hein, rs).
 
Sempre como lá por ser gostoso ter preço justo e ambiente agradável, geralmente sou bem atendida só quando está muito cheio eles não dão conta pois não costuma encher a casa de baixo, o resto é tudo muito bom!
 
Espero que tenham gostado porque eu adorei esse dia! rss
 
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...