segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha: Batom Retro Matte da MAC - Cores All Fired Up, Relentessly Red e Ruby Woo!

Olá Meninos e Meninas!!

Acredito que não seja novidade para ninguém mas todos estão LOUCOS pela coleção Retro Matte da MAC, os batons somem das lojas e nem chegam a aparecer na loja online ou na Sephora. Eu estava desejando alguns faz um tempo principalmente o Flat Out Fabulous, que foi o único que não consegui comprar, os outros como vocês viram estão comigo e são lindos!

Comprei os 2 na loja da MAC no Shopping Morumbi (muito boa essa loja) por R$66,00 cada um, consegui o Relentessly Red que é um cereja aberto e o All Fired Up que é um rosa mais fechado, ambos lindos e super secos como o Ruby Woo.

                                                (All Fired Up e Relentessly Red)
 
 
(Ruby Woo, All Fired Up e Relentessly Red)
 
 
Nas fotos o All Fired Up parece vermelho, mas é um rosa fechado super bonito. Quando lançou a coleção pirei no Flat que não consegui até hoje, mas fiquei receosa com o acabamento pois tenho um batom da Kat Von D que é desses super secos e não me dei bem e me incomodou bastante além de sair super fácil da minha boca, mas me joguei primeiro no Ruby Woo e gostei muito da textura além durar o dia todo nos meus lábios, assim não tive dúvida e me joguei nos outros dois quando a vendedora me disse que tinha na loja. Ela também disse que está muito difícil de vir pois o estoque está acabando já em New York e vem poucas unidades.
 
Não tenho as swatches em mim pois todos os meus batons mudam na minha boca por ter um tom bem avermelhado, mas estou deixando de outras meninas para vocês verem:
 
 
                                                                        ( By Temptalia)
 
 
E aí pessoal o que acharam? Vocês também tem? Me contem o que acharam e qual que vocês tem e qual que estão desejando!!
 
Beijos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...