segunda-feira, 16 de junho de 2014

Produtos que estou usando!


 Olá Meninas e Meninos!

Hoje é o post dos produtos que tenho usado principalmente nesses dias da Copa, que são cores não muito usáveis em dias normais e podemos abusar um pouco na Copa:

 


#1 - Lápis Mega Impact Avon - Cor Azul Marinho: Um dos melhores lápis do mercado hoje, é macio e muito pigmentando, não recomendo para usar como delineador para quem tem as pálpebras gordinhas pois vai marcar, pois o lápis quase não seca de tão macio que ele é. Gosto muito desse produto minhas pálpebras não são gordinhas e não marca, mas borra nos meus olhos e no fim do dia percebo um restinho dele ainda. (tenho problemas com lápis a maioria não dura na minha linha d'água pois lacrimejo muito). Gosto de usar na linha d´água nesses looks de copa, fica discreto e dá um ar chique e colorido ao mesmo tempo. Se você quiser algo discreto aposte nesse lápis.


#2 - Batom Líquido Dailus - Cor Ballet: Este é o meu batom líquido de efeito matte favorito, sei que muitas blogueiras preferem o da Kat Von D mas eu prefiro esse pelo conforto nos meus lábios, já o da Kat deixa um pouco ressecado e sai do mesmo jeito durante o dia (sim, também achei estranho, preciso retocar de tempos em tempos) então prefiro algo que de mais conforte, o legal dele é que também não transfere, no caso de você ter um namorado/marido não vai ter nenhum problema é só não beijá-lo logo após passar o batom. Deste batom também preferi o aplicador que é mais curto e para mim deu mais precisão na aplicação do que o da Kat (tenho o Adora, que é metálico, Berlin, um rosa/coral e o Lolita que um nude rosado/marrom).


#3 - Pó compact Marchetti - Cor Média (?): Este pó comprei na necessidade, me desfiz do da Avon da Color Trend por achar ele muito grosseiro e já tinha vencido, então comprei esse pó que gostei muito pois não deixa a pele pesada e não acrescenta muita cor caso você aplique com um pincel bem gordo de pó.

#4 - BB Cream L'oreal - Cor Média: Este eu me apaixonei desde o início, ele é leve tem ótima cobertura para o dia-a-dia, tem proteção solar e hidrata a pele ao mesmo tempo que controla a oleosidade, feito especialmente para peles brasileiras. Na minha pele dura bastante, no ponto de eu fazer a maquiagem as 06h30 e chegar as 20h30 e estar ainda com ele no rosto, o que muitas meninas reclamaram e que concordo um pouco é que o tom médio é um tanto alaranjado, não me incomoda muito e não tentei o claro pois ainda tenho outro fechado da mesma cor, mas a referência de cor ficou destorcida. Não aplico pó, somente se vou sair depois do trabalho e preciso de um up na make.

#5 - Paleta 120 cores matte - Flor de Menina: Esta paleta comprei na febre das paletas gigantes, queria uma matte e adquiri essa por um preço legal no site Flor de Menina, atualmente não utilizo muito mas acho extremamente útil para quando você quer algo colorido  (bem colorido mesmo, como agora na Copa) e você não acha as cores em paletas que estamos acostumadas como a da Catherin Hill ou na Naked, a maioria das cores não são muito pigmentadas mas essas super coloridas tem uma pigmentação melhor do que a da minha paletinha de CD e ficam intensas no olho mas precisam de um bom primer como o Primer Potion da Urban Decay.

#6 - The Colossal Maybelline - Super Filme: A The colossal já é amiga antiga da minha coleção de make, mas essa nova versão ficou perfeita pois facilita muito para demaquilar no banho e sem precisar de demaquilantes que possam agredir os olhos. A máscara sai com água morna.

Bom é isso pessoal!!! Espero que gostem e me contem os produtos que vocês tem usado para fazer as makes de Copa.

Beijos









Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...