terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resenha: Paleta Kit Vintage da Vult de Sombras e Blush.

Olá Meninas e Meninos,

Hoje trago uma resenha da paleta super linda da Vult, foi lançamento na Beauty Fair do ano passado e está chegando nas lojas, é uma paleta super pequena de papelão que fecha magneticamente.



 Essa paletinha é de papelão, e contém 6 cores de sombras no estilo Vintage nas cores Marrom, Salmon, Pérola, Rosa, Violeta e Preta. E um blush na cor Rosa.



As sombras não são tão pigmentadas como as da querida Urban Decay, nem são tão macias mas pigmentam OK e para conseguir um resultado mais pigmentado é necessário um primer e construir camadas de sombra. 4 cores são super brilhosas e 2 são quase matte o que achei legal por ser exatamente a Marrom para fazer côncavo e a mais clarinha Pérola que dá para fazer o lacrimal e em baixo da sombrancelha.

O blush me decepcionou um pouco pois tem muito brilho e não pigmenta e fica super clarinho na pele mesmo não parecendo na embalagem, os blushs que já tive da Vult eram melhores.

O preço dessa paletinha é de R$30,00 e vende em muitas perfumarias no Brasil.

Minha avaliação final é que é uma paleta ok que tem cores chave e dá para fazer desde um look neutro até aplicar um pouquinho mais de cor com o Salmon e Violeta que para mim é importante, daria umas 3 estrelas que acredito que temos paletas pequenas da Jasmyne, da Fenzza no mesmo preço ou mais barato que tem qualidade melhor.

Obs: O blush está sem swatche pois não apareceu na minha pele =/, talvez nas mais branquinhas apareça.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...