sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Favoritos do ano de 2012

Olá pessoas!!!

Bom ano passado fotografei meus produtos favoritos de 2012 e vamos lá para os ganhadores:


 
Essa base é a base da Natura Faces extra leve com FPS 8, eu adorei pois fica super leve e natural na pele, não adiciona muita cor mas uniformiza os tons do rosto, a textura é cremosa. O único ruim é que é super pequena e vai rapidinho usando todos os dias.






Esse é o Iluminador do Duda Molinos, a base dele é mineral, gostei muito pois deixa um brilho super discreto perolado paguei mais ou menos R$35,00 na Sumirê e achei válido para o tanto de produto que vem. Ele esfarela um pouquinho só mas fica bom para aplicar.








Esse é o blush da vult na cor 05, ele tem um tom pêssego rosado, é muito bonito dura muito no meu rosto e é super barato.



















Esse é um favorito de todas as makes que eu faço desde que aprendi á usa-lo, ele é Duo Fiber da Klass Vough, paguei uns quarenta reais na Audrey, é um pincel de linha profissional mas nacional, nao sei comparar aos gringos mas gosto muito da aplicação de base com ele e pó.






Esse outro pincel também é companheiro de todas as makes, ele é de blush super fofo e cerdas sintéticas da Pro Art, tenho dois dele e gosto pois esfuma super bem o blush para nao ficar com aquela chinelada.









Esse é o curvador da Klass Vough também, gostei bastante dele, é bem firme e tem esse apoio legal para os dedos mas nada demais, paguei barato também.









Esse é uma base em creme da Benefit, o Some Kind a Gourgeous, no meu caso ele é miniatura pois veio no kit Tan About Town, uso como corretivo pelo tamanho dele e a textura dele é cremosa mas depois de aplicado ele fica pó, a cor dele é translúcida. Não é pesado é legal para aplicar com bases matte pois nao difere textura.






Esse lápis é para sombrancelhas da Marcelo Beauty, gosto dele pois preenche legal e é cremoso, mas o ponto ruim é que tem brilho.










Lápis Superpreto da Contém 1G, ele realmente é super preto, gostei pois dá para fazer aquele esfumado facinho com ele mas para minha linha d`agua ele sai rapidinho por ser muito cremoso, ainda nao testei mas acho que o da Avon vale mais a pena pelo preço.







 
 Essa máscara é a Badgal da Benefit, no meu caso miniatura, gostei bastante dá uma estendida legal e volume também, e dura horrores só essa amostrinha.










Essa paleta é amor, sei que muitas não gostam pois é Jasmyne e pelo cheiro muito doce mas a sombra é super pigmentada, muito brilho fixa bem por horas é a prova d'agua e é baratissima. O unico ruim é para esfumar é um pouco dificil pela textura ser cremosa das sombras. Paleta Jasmyne de sombras 3D 96 cores.







Bom é isso!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...